quinta-feira, 19 de maio de 2011

O grande dia

Maio é o mês das noivas, das mães, de Nossa Senhora, niver do Leo... não foi a toa que foi esse o mês que escolhemos para nos casarmos! E hoje, quatro anos depois, lembro com muita saudade de cada detalhe, de todos os preparativos... #morro de saudade

A emoção de entrar na igreja só perde pra de ser mãe e ver pela primeira vez o rostinho do seu baby ao vivo!

Vou dividir um pouco desse dia tão especial com vocês!




Meu vestido foi feito pela Naura Franco, primeiro aluguel. É tão ruim mandar fazer... Você fica naquela angústia: será que vai ficar bom? será que eu vou gostar? Mas depois que vc finalmente vê seu vestido todo pronto, lindo, do jeito que vc idealizou... #nãotempreço Vale cada pesadelo! kkkkkkk
Naura querida, obrigada pela paciência! Você realmente conseguiu tornar real meu sonho.

Cabelo e maquiagem by Alex Pinheiro, fui a primeira noiva que ele fez! #deisorte Hoje em dia ele está na Mulher Cheirosa, mas na época era no Wilmar, fiz o dia da noiva lá e fui a primeira noiva de lá também!


A igreja foi a que eu considero a MAIS LINDA de Fortaleza, a do Pequeno Grande. O celebrante foi o padre Emílio, do Shalom. 


A música ficou por conta do Gustavo Serpa, com coral na igreja e banda na recepção! O buquê foi o decorador, Eduardo Carneiro. A recepção foi no Marina Park.


Bolo do Bom Bocado, convites da Caixas & Cia (Elizângela) #perfeitos
A skarpia do Leo foi do Balreis, assim como as roupas dos pagens e pais dos noivos.


Foto e filmagem foi do Carlão, todos sabem que sou super fã! Acho o melhor de todos! Fiz o book na praia, foto do niver do Leo de 30, meu de 25, batizado do meu afilhado, meu book de grávida, e agora o batizado do Ivens também!
Meu sapato mandei fazer na Lela. 



Bem-casados, brownies, chocolates, embalagens das lembranças dos padrinhos... tudo feito com amor de mãe!


É realmente um momento único e muito, mas muito especial. Se eu faria tudo de novo? Bom, eu adiaria um ano, pra poder ter mais tempo e planejar mais coisas, ou como diria meu marido, pra gastar mais dinheiro, ou meu pai, pra gastar com um monte de besteira! #ADORO


2 comentários:

  1. Seu casamento foi lindo amiga! O vestido é lido (amei as costas) o cabelo tb tava lindo e a decoração impecável!

    ResponderExcluir