terça-feira, 10 de maio de 2011

New Hairstyle



Depois de receber muitos elogios e emails perguntando sobre meu cabelo, vou dar a dica!



Minhas mechas já iam fazer aniversário de um ano e estava disposta a mudar de profissional... Depois de uma amiga me indicar o William, decidi fazer lá no Splendere. Já frenquentei outras vezes... para fazer unhas e cabelo, mas ainda não tinha feito tintura.

Como o tal William estava ocupado, pedi a Marjorie (proprietária e minha cliente lá da loja) para me indicar um outro profissional e ela acertou em cheio, o Franklin!

Amei o resultado! Ao contrário do que muita gente pensa, o preço lá é o mesmo de outros salões da região e mais barato, por exemplo, que o Wilmar e a Mulher Cheirosa. 

Bom, #ficaadica



Clínica de Estética Splendere
Av. Senador Virgílio Távora, 1721 – Aldeota
Tel.: (85) 3244-4545.


#POST NÃO PATROCINADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário