quinta-feira, 5 de maio de 2011

A dream come true!

Nada melhor para começar meu blog do que um conto de fadas da vida real, literalmente!

Sexta passada, o mundo parou para assistir ao casamento do príncipe William, (sorry Irina!) com Kate. E, como em todo casamento, só se falava do vestido da noiva!

Ela usou um Alexander McQueen totalmente inspired no vestido da também princesa, Grace Kelly.


Mas isso todo mundo já falou, né? Meu post é pra dizer que mesmo para nós, plebéias brasileiras, esse vestido é super possível. E, para provar, segue a foto da Ju Arruda Viana, que se casou, salvo engano, ano passado, aqui mesmo em Fortaleza. Linda, uma princesa! Ou quase, né!?



4 comentários:

  1. Kate estava linda e ARRASOU! Adoro postagens de casamento, vestido, decór e acho que vc tem estilo para escrever sobre isso e muito mais! :))

    ResponderExcluir
  2. Eu estava super ansiosa para ver o vestido da Kate e sentia que ela não iria errar, mas temia um pouco pelos últimos vestidos usados em casamentos reais, que são de gosto duvidável. Mas a inspiração no vestido da Grace Kelly foi acertada! Depois que casamos ficamos viciadas em casamentos e em vestidos... nunca me imaginei assim!!
    Parabéns pelo blog amiga!

    ResponderExcluir
  3. Lindas as Fotos, o meu casamento foi em 2009 daqui a pouco faz dois anos , esse dia foi um sonho para mim e acho que deveria ser vivenciado por todas as mulheres.
    Ameio o blog.
    BY Juliana Viana

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu blog, de muito bom gosto. As duas princesas estão maravilhosas, principalmente a Juliana que estava linda, deslumbrante , uma verdadeira princesa. Vestido perfeito de Simone Jucá.
    Beijos.
    Inês

    ResponderExcluir