sábado, 11 de junho de 2011

Dia dos Namorados #NOT

Meninas, estou em falta, né? Essa vida de mãe me consome... Mas vamos ao que interessa!

Por aí, tá cheio de dicas para presentear no dia dos namorados.  Resolvi inovar e dar dicas pros namorados, mas do que NÃO dar de presente! 


1. Loucura de Amor
Gente, NUNCA, JAMAIS, NEVER, EVER!!! Nem dia dos namorados nem ocasião NENHUMA! A não ser que o objetivo seja fazer piada com o "homenageado"! Não consegui pensar em nada mais cafona!


2. Almofada de coração
A não ser que vc tenha 15 anos e nunca tenha namorado. Afinal, adolescente tem que ter motivo pra rir no futuro... 
Na verdade, acho que quase tudo em formato de coração é cafona... #acaradoorkut



3. Hello Kitty
Por favor, já deu, né? Todo mundo adorou o revival dela, confesso que até eu já "regostei", mas ACABOU! 
"Ah, minha namorada adora!", pois nada mais fofo que ajudá-la a sair da cafonice, aproveita e mostra pra ela que existe Facebook!



4. Coisas para casa
Essa é em especial pros casados! Nota mental: o nome já diz tudo: coisas PARA casa, e não para ESPOSA! #MEPOUPE
Se quiser insistir, compre algo leve. Quando ela for quebrar na sua cabeça, não vai doer tanto!



5. Tatuagem
Será que precisa de explicação? Tatue seu amor nas atitudes, essas sim, são inesquecíveis!
Continua pensando nisso? Olha aqui!


6. Bola de Boliche
Esse "termo" quem me ensinou foi meu marido! Olha só porque!
Pior do que uma cafonice ou eletrodoméstico, só mesmo dar um presente que quem vai gostar/usar é ele! #ninguémmerece



DICA EXTRA!!!

Meninos é verdade, toda mulher gosta de receber flores! O que muitos de vcs não sabem é que rosas significam uma gentileza, não é presente! Isso mesmo, fora o buquê ou arranjo, tem que dar um presente de verdade! 
Mas o mais importante dessa dica: o que nós AMAMOS mesmo, é o CARTÃO! É ele fica guardado, pra sempre! Não esqueçam nunca disso!


E aí, meninas? O que acharam?



3 comentários:

  1. adoro ganhar tdo q eh proibido, qualquer coisa da hellokitty, alias meu quarto aos 29 anos e 2 filhos eh da hello kitty (everrr), almofada de coração amoooo, tenho varias, flores sempreeee, coisas pra casa tb... amaria ganhar uma batedeira kitchen aid caressimaaaa, tattoo soh naum vale pq esse ai ele jah deu, eu fiz uma dele e ele tem uma minha. loucura de amor eh meio mico, mas eh taooo fofinho, nunca ganhei, mas acho q nunca ganharei naum...

    o resto adoro tdo...

    ResponderExcluir
  2. Então é dizer pro George desconsiderar tudo que ei disse! Kkkkkkkk
    Bju

    ResponderExcluir
  3. OLA, TUDO BEM FLOR !
    ENTÃO, SUA OPINIÃO SOBRE O Q NÃO DAR OU DAR NO DIA DOS NAMORADOS É PESSOAL E TODA SUA ... O Q VC NÃO PODE É USAR A FOTO DO MEU CARRO COM MINHA LOGOMARCA E MEU TELEFONE SEM MINHA AUTORIZAÇÃO... ENTÃO VOU TE PEDIR COM CARINHO QUE PONHA UMA FOTO DE OUTRO CARRO DE HOMENAGEM NO CARRO DE ALGUEM Q TE PERMITA OU QUE VC QUEIRA, CONTANTO QUE NÃO SEJA O MEU, POIS VC NÃO ME PEDIU ESSA AUTORIZAÇÃO.

    RESPEITE os direitos das fotos, as quais nao é permitido Copiar deliberadamente na íntegra ou parcial qualquer uma das fotos, sem a autorizaçao devida pela empresa. É proibido fazer cópia integral, parcial,modificação,distribuição,transmissão e alteração das imagens aqui postadas. A copia implica em crime, previsto no Código Penal. Lei 9610/98.


    MAIORES INFORMAÇÕES ESTÁ AQUI MEUS CONTATOS:
    BRIGIDA - email : artedeagradar@hotmail.com
    ou acesse o site: www.artedeagradar.com.br

    ResponderExcluir